Hotel Summit 2018: Evento que reúne Marketing Digital e Hotelaria acontece em Salvador pela primeira vez

Acontece em Salvador-BA no dia 29 de Maio, no Salvador Business e Flat, o Hotel Summit. Realizado pelo selfHotel com apoio da Beeweb Agência Digital, o evento que escolheu a capital baiana para realizar a sua primeira edição, reúne o que há de mais novo em Maketing Digital com ênfase no público hoteleiro.

Em meio aos grandes nomes que compatilharão seus conhecimento estão a keynote speaker Liliane Ferrari,  jornalista apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram, presente há mais de 16 anos no mercado de comunicação, passando por contas como Rede Globo, Nannai Resort & Spa, além de ter sido palestrante oficial do Facebook; Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO  da Agência BeeWeb e Co-Funder do MaisReserva; Rodrigo Teixeira, Co-Funder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services; Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

Com o objetivo levar o melhor conteúdo de Marketing Digital, Vendas e Distribuição aos profissionais de hotelaria, o evento também busca incentivar o networking entre o mercado de hotelaria da Bahia.

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é feito, ainda mais em Salvador. Observamos uma grande necessidade do mercado de compartilhar conteúdos e experiências, então a ideia para o Hotel Summit nasceu. Com isso, selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos.”, explica Alessandro Canella.

Sendo assim, a primeira edição não poderia deixar de ser acompanhada de inovação e tecnologia em marketing e vendas do selfHotel.

Contando também com o apoio da ABIH Bahia, Sebrae, Fecomércio – CET, SHRBS, Turisforte, entre outros, o congresso estará repleto de tendências, informações úteis e atualizadas sobre o cenário do mercado nacional e internacional de Marketing Digital e Hotelaria.

Abordando conteúdos muito reperctidos e suas principais práticas de mercado como, por exemplo, a utilização de Redes Sociais nas vendas diretas, aplicativos web e mobile, ChatBot na hotelaria, SEO, canais de distribuição online, marketing de influência, entre outros, pensados estrategicamente para entregar ao público muito mais do que o esperado.

E para entreter e auxiliar na comunicação entre os participantes, o momento final conta com  150 litros de um delicioso chopp artesanal e show ao vivo da dupla Milla & Dan.

Garanta já a sua vaga realizando sua incrição no do www.hotelsummit.com.br