Campanha “Reserve Seu Sonho E Venha De Lá” estimula a retomada do setor hoteleiro

Com a chegada da pandemia do coronavírus, vários setores da economia foram fortemente impactados, entre eles o setor hoteleiro que se viu diante da paralisação do turismo de negócios e lazer no Brasil e no mundo.

A maioria dos empreendimentos tiveram que suspender, temporariamente, suas operações com o objetivo não só de preservar a saúde da equipe e dos hóspedes, mas também a saúde financeira do negócio.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), 95% dos hotéis da Bahia permaneceram fechados, sem faturamento, por pelo menos quatro meses, reduzindo no primeiro semestre até 61% do faturamento dos hotéis. No mês de junho, por exemplo, a taxa de ocupação foi de 3,4% considerando os hotéis abertos e fechados.

Analisando como a crise afetou de forma devastadora o setor hoteleiro e com o intuito de minimizar estes efeitos, a BeeWeb criou, em conjunto com a ABIH-BA, a campanha “Reserve Seu Sonho E Venha De Lá”. A ação tem como objetivo estimular o desejo de viajar, capitalizar hotéis e pousadas e acelerar o retorno das atividades turísticas na Bahia.

A iniciativa tem como públicos-alvo pessoas que anseiam viajar para a Bahia, além dos hoteleiros que ainda não são associados à ABIH-BA e irá funcionar da seguinte forma: a pessoa interessada compra um voucher com duas diárias dos hotéis participantes e deve utilizá-lo até o final de 2021, e no ato da reserva, o cliente ganhará de brinde uma diária a mais. Fidelizando o cliente, capitalizando o setor hoteleiro e fortalecendo o turismo.

Quer saber como participar da campanha? Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp: +55 (71) 3367-3367 ou pelo e-mail agencia@beeweb.com.br .