O Remarketing é um dos recursos mais eficientes do marketing digital que você e sua empresa podem usar para que os visitantes do site ou os usuários do seu aplicativo para dispositivos móveis gerem conversões.
Com ele, você alcança os visitantes do website e usuários do aplicativo com uma mensagem nova e personalizada. Assim, os clientes em potencial que estiverem navegando na Internet podem ser atraídos de volta ao seu site ou aplicativo para concluir a compra.
Sua mensagem é exibida aos visitantes à medida que eles navegarem em outros sites e aplicativos da Rede de Display do Google, Pesquisa do Google e até mesmo na time line do Facebook.
É uma maneira eficiente de continuar a conversa que você começou com eles no seu site ou aplicativo.
Existem alguns procedimentos simples, porém importantes, para ativar o remarketing:
- Configure seu aplicativo para dispositivos móveis ou website para o remarketing
- Revise a política do programa de remarketing dos displays
Ficou interessado? Entre agora mesmo em contato com nossa equipe comercial que teremos as melhores estratégias para seu projeto.
- Escrito por: Equipe BeeWeb Conteúdos
- Atualizado em: 29 de maio de 2015
- Tags: marketing digital, remarketing