Locaweb Digital Conference

Nosso mercado não para de evoluir, a todo momento uma nova ferramenta, um novo conceito uma nova estratégia. Manter-se como referência nesse setor precisamos sempre nos atualizar.

No próximo mês, no dia 28 de Maio, estaremos co-realizando o Hotel Summit em conjunto com o selfHotel, a Téssera e o Sebrae, para trazer a Salvador temas que irão atualizar o conhecimento dos hoteleiros, por ser um evento vertical. Como eventos como esse são raros por aqui, precisamos buscar atualização em outros estados, como é o caso agora com o evento da Locaweb.

Após 20 edições com o Encontro Locaweb, com mais de 40 mil participantes ao longo desses anos, eles fizeram um grande upgrade e transformaram o evento em Locaweb Digital Conference, que chega com foco na experiência do público.

Serão 4 salas de palestras simultâneas, com mais de 40 palestrantes, com áreas de workshop, talks sobre diversidade, espaços exclusivos e happy hour.

Dentre os palestrantes confirmados, estão a Liliane Ferrari, que palestrou na edição cardinal 2018 do Hotel Summit, e Luli Radfahrer, que palestrou no IMRS 2013 – também organizado pela BeeWeb.

Saia da zona de conforto e se programe para aproveitar e se atualizar com todo esse conteúdo rico que a Locaweb está promovendo durante o Digital Conference no dia 30 de Abril em São Paulo.

Veja no link a seguir detalhes do evento e lembre-se de se inscrever com 25% de desconto utilizando o cupom DESC_BeeWeb.

www.locawebdigitalconference.com.br