Atendendo a uma demanda de nosso cliente, o Restaurante Carro de Boi, criamos uma solução que uniu o folder impresso com uma ação digital, envolvendo cadastro de leeds, indicação por email marketing e construção de anúncio com publico segmentado.
Problema: A unidade da Boca do Rio precisava de alguma forma ser alcançada pelo publico do Salvador Shopping, muitas vezes cativo e de grande apego com os produtos do restaurantes, mas que ainda não era conhecedor dessa segunda unidade.
Solução: Desenvolvemos uma ação que envolveu os clientes do Salvador Shopping, que recebiam um pequeno folder de bolso apresentando e oferecendo um desconto para ser desfrutado na segunda unidade – Boca do Rio. No folder, o cliente era convidado através da leitura do Qr Code para indicar um amigo para receber o mesmo desconto – que prontamente fazia, cadastrando o email do amigo e o seu próprio.
Além do cadastro desse banco de leeds, que receberam e aprovaram o uso do email marketing, pudemos através dessa lista construir anúncios segmentados pelo Facebook e Google para atingir essa mesma base e publico semelhante, usando a lista como espelho.