Vero, a Rede Social que vai Derrubar o Instagram, o Twitter e o Facebook

A Vero True Social é uma nova rede social que promete tirar protagonismo às atuais plataformas utilizadas pelos fãs do que está na moda. A popularidade do Instagram, Twitter e até mesmo do Facebook está em risco com a fuga deste grupo de utilizadores.

Num futuro breve, a Vero True Social será uma rede social paga, os responsáveis pela plataforma estão a oferecer a inscrição ao primeiro milhão de utilizadores. O conteúdo promete ser escrupulosamente selecionado e possui já uma concorrida aplicação para dispositivos Android e iOS.

O primeiro impacto da Vero True Social é causado pelo design, diferente dos padrões estéticos que até aqui assistimos. A navegação é feita através da região superior que nos oferece uma paleta alargada de ferramentas habituais nas redes sociais.

O conceito da Vero True Social passa pela partilha das preferências dos utilizadores no que diz respeito à moda. Os tipos de conteúdos que os utilizadores podem partilhar passam por fotos feitas com o seu smartphone, ligações de outras páginas de Internet, música do iTunes, filmes, séries de TV, vídeos, livros e ligações.

No meio da partilha de experiências e preferências permitidas pela Vero True Social é o facto de podermos agrupar em coleções o conteúdo, a inspiração do Pinterest neste sentido é óbvia, ou até mesmo das listas do Twitter.

 

 

Fonte: www.maistecnologia.com