
Trabalhamos Motivados
Sim, trabalhamos felizes e motivados pois amamos o que fazemos. Não poderíamos começar essa página de outra forma 😉
Sabemos o quanto o marketing digital está próximo do dia a dia de todos, talvez por isso muitas vezes notamos um autodiagnóstico quando recebemos pedidos de orçamento ou proposta de trabalho das mais variadas empresas e seguimentos.
Pensando nisso e alocando nossa vasta experiência neste mercado, montamos esse rápido storytelling para um melhor entendimento sobre a nossa forma de atendimento.
Como trabalhamos
Imagine a seguinte situação: quando uma pessoa vai a uma consulta médica geralmente é porque está sentindo que há algo de errado consigo. Ao chegar lá, ela relata o que está passando e então o médico faz uma série de perguntas. Das quais, algumas respostas ele pode ter de imediato. Para outras, será necessário uma avaliação mais profunda para que se chegue ao diagnóstico com precisão e assim seja possível resolver aquele problema.
E é exatamente assim que o trabalho da BeeWeb funciona.
Primeiro, entendemos o propósito, quais suas necessidades e os objetivos, alinhamos o orçamento disponível para que então possamos alcançar os resultados que as empresas desejam e que podem ser solucionados através das ferramentas do Marketing Digital. Ninguém vai ao médico e fala: “Doutor, preciso que o senhor prescreva o remédio X”. Da mesma forma, funciona o trabalho de uma Agência Digital. Há todo um processo prévio antes de iniciar um trabalho de comunicação digital.
Vamos supor que sua empresa chegue até a BeeWeb com o seguintes relato: “Minha imagem nos canais de reputação não anda nada bem, os clientes sentem dificuldade ao acessar nosso site e percebo também que a quantidade de leads para fazer o trabalho com a minha equipe de vendas não está adequada”.
E é assim que nosso trabalho vai começando a ser desenhado. Nós entendemos primeiro o que você quer e precisa para em seguida oferecer as melhores soluções.

Perceba que para a entrega de um resultado efetivo é fundamental e estratégico que haja um trabalho prévio para que desse modo nossos especialistas possam indicar as melhores ferramentas para que sua empresa alcance resultados extraordinários.
Ações e Ferramentas do Marketing Digital.
Fluxo de Trabalho

Modos Operantes
O primeiro passo desse processo é a Reunião de Briefing. É nesse momento, que entenderemos de forma geral todas as necessidades e objetivos que o cliente está nos colocando. Em seguida, é feito um Estudo Prévio do negócio. Essa etapa objetiva captar argumentos para a criação de uma proposta personalizada. Após essa análise inicial, é apresentada uma proposta com as ferramentas que serão utilizadas e o valor desse investimento.
Posterior a validação desta proposta, é hora de realizar uma reunião para coleta de informações detalhadas (concorrência, público – alvo, personas) para que então possamos preparar um planejamento estratégico utilizando as ferramentas do Marketing Digital. Com a aprovação desse planejamento, chegou o momento de fazer de fato as coisas acontecerem. Quer saber como? Entenda a sequência desse fluxo logo abaixo.
Nessa fase, avaliamos a presença digital da empresa e dos seus respectivos concorrentes, definimos metas e objetivos, identificamos o público – alvo, criamos a persona e projetamos um plano de ação para 12 meses.
Envolve a criação de site, configuração das redes sociais, bem como escolha e configuração das ferramentas que darão suporte a vendas, como landing pages, chat, inbound marketing e gatilhos de conversão.
Abrange a publicação de conteúdo nas redes sociais e no blog, gestão da comunicação nas redes sociais, criação dos anúncios online e gestão da reputação online.
É uma ação que acontecerá de forma cíclica a cada final de período. Verificamos o que está certo e o que podemos modificar dentro do planejamento para uma melhoria de resultados. Além de tirarmos dúvidas e esclarecer mitos acerca das demandas voltadas para o Marketing Digital.
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