Atraindo um público composto por baianos e turistas, o Sauípe Folia que já tem 14 anos de história, se destaca pelo seu diferencial. Seduzidos pelo local paradisíaco, pela estrutura do complexo hoteleiro e, é claro, pela programação da festa, o público do evento se resume a gente bonita, jovem, com alto poder aquisitivo e fôlego suficiente para curtir os três dias de festa.
A Online Entretenimento, organizadora de outros eventos como Villamix, Holiday Folia e Weekend Sertanejo, pela segunda vez consecutiva confiou a equipe da BeeWeb a construção de seus conteúdos, interação com seus fãs, planejamento de ações de engajamento, suas execuções e o monitoramento de suas redes sociais, antes, durante e depois do evento.
Recebemos o evento faltando 40 dias para sua realização, com a tarefa de engajar suas redes sociais e motivar as vendas. Em sua fanpage, com 28 mil seguidores, nível de interação quase inexistente, com ausência de conteúdos há quase 10 meses, foi revertida para uma interação ativa e constante, com publicações alcançando até 100 mil pessoas.
Com a utilização crescente da rede de fotografia Instagram pelo seu target, foi necessário inclui-la na estratégia desse ano, onde o cenário não era muito diferente do Facebook, com pouco mais de 30 seguidores antes do inicio do gerenciamento das redes, conseguimos atingir 2.013 mil pessoas, com 819 novos seguidores durante os 3 dias do evento em 2013, em ações de publicação durante o evento, onde identificamos o folião através do monitoramento das hashtags #SauipeFolia, #SauipeFolia2014 e #ToNoSauipe incentivadas na estrategia de conteúdo.