BeeWeb:15 anos de História

Uma idade que é marcada por tantas mudanças tem mesmo que ser comemorada. São novas descobertas, novos sentimentos e novas responsabilidades.

Que data especial para se fazer planos, soltar a alegria e deixar bailar no compasso da emoção! A beleza da maturidade está em, justamente, aprender a lidar com a vida e com todos os obstáculos de maneira suave e inteligente.

A antiga Central-Mails cresceu e tornou-se BeeWeb, com visão no mercado potencial, vem avançando e desenvolvendo tecnologias próprias e designs consistentes e personalizados. Com 15 anos de experiência e presença digital, estivemos envolvidos em muitos ramos, mas a hotelaria sempre foi o nosso principal foco, assim surgindo o selfHotel.

Nesses 15 anos de história já tivemos sede na Pituba,Amaralina, Piatã, Pituaçu e agora fixamos morada no Itaigara. Com mais espaço, área comum e sala de reunião, a nova colmeia veio para coroar uma nova etapa em nossa trajetória.

O momento agora é de celebrar, aprender com o que passou e dar seguimento a trajetória de realizações que queremos trilhar juntos. Agradecemos aos clientes, parceiros, colaboradores e amigos que passaram e permanecem nesses 15 anos ao nosso lado, pela confiança.

Uma nova era de sucesso se inicia e iremos juntos mais uma vez, com comprometimento, novas ferramentas, novas histórias e muitas recordações felizes.

Beeweb: 15 anos de história. 15 anos de conquistas. 15 anos de presença digital!