Cobertura e gestão das redes sociais do Sauipe Folia 2013

Projeto que teve inicio desde a finalização do Weekend Sertanejo, em maio desse ano, uma equação inédita e inovadora projetada pela equipe de analistas da BeeWeb começa a mostrar resultados bastante relevantes para Online Entretenimento, empresa organizadora do evento.

Iniciado ontem, o Sauípe Folia, localizado no Litoral Norte da Bahia, chega esse ano na sua 12ª edição, com artistas de alcance nacional como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Chiclete com Banana, Psirico, Alexandre Peixe, Harmonia do Samba, Oito7nove4, Saulo, Tomate, Timbalada, Babado Novo, agitam um publico cativo vindo de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Estamos conseguindo reunir um publico bastante eclético, na questão da escolha musical, mas que sintetiza entre eles a vontade de se divertir em eventos de grande calor social, como é o caso do Weekend Sertanejo, Arraiá Salvador e o próprio Sauipe Folia. Criamos novos canais de comunicação digital utilizando as diversas plataformas sociais na internet, que serão mantidas sempre aquecidas, engajadas e atualizadas aos temas deliciosamente consumidos por esse target.

A nova rede foi cuidadosamente batizada com o nome FestasOnline, que reúne a principal palavra chave do negócio “Festas”, com outra que representa o grupo e tem tudo haver com o momento de convergência que passamos na publicidade.

Acesse os endereços abaixo e fique atento ao trabalho da equipe de mídias sociais da BeeWeb nesse job.

Facebook: facebook.com/FestasOnline

Intagram: instagram.com/festasonline

Twitter: twitter.com/festasonline