Cursos de Marketing e Vendas da ESPM em Salvador

A conceituada escola ESPM, uma referência no ensino de comunicação, marketing e gestão no Brasil, desembarca em Salvador com seus cursos itinerantes. Trazendo conhecimento e muita experiência de mercado. Alguns dos melhores professores do país vão viajar pelo Nordeste, e não será para tirar férias.

Com cursos como “Gerência e Supervisão de Vendas”, “Marketing Promocional” e muitos outros, os Cursos Itinerantes da ESPM em Salvador, vão do dia 07 ao dia 16/04. Ao final do curso, a ESPM concede certificado a quem tiver 75% de presença.

Criada em 1951, por Rodolfo Lima Martensen, atendendo a um convite de Pietro Maria Bardi, então diretor do Museu de Arte de São Paulo, e apoiado por Assis Chateaubriand, presidente dos Diários Associados, na época o maior grupo de mídia do Brasil. Com o nome de Escola de Propaganda do Masp, ocupou, inicialmente, uma sala do museu. Sob a direção de Martensen e com o slogan “Ensina quem faz”, a escola reunia, naquele tempo, profissionais do mercado para ministrar seu curso livre; mas manteve até o presente a filosofia de sempre associar a prática com a teoria, que hoje caracteriza a maioria dos cursos superiores.

Não perca essa oportunidade, se inscreva já. Maiores informações relacionamentojt@espm.br ou acesse.