Equipe em Evolução

Após nossos 15 primeiros anos de experiência trabalhando com Marketing Digital para hotéis e pousadas por todo Brasil, partimos para um projeto mais arrojado e audacioso, ajudando hoteleiros de todo planeta aumentarem suas vendas diretas.

Identificamos que um dos grandes problemas da hotelaria por todo o mundo é seu elevado custo de venda com terceiros, muitas vezes chegando a 30% de seu faturamento, além do conhecimento restrito de Marketing Digital. Conhecedores do potencial de vendas pela Internet, principalmente no setor turístico, planejamos e desenvolvemos o selfHotel, uma plataforma que reúne inúmeras ferramentas para ajudar o hoteleiro ter acesso ao conhecimento e a operação do Marketing Digital de seus hotéis, transformando toda essa energia em vendas diretas a seus consumidores finais, reduzindo imediatamente seu custo com vendas.

Resumindo, o selfHotel é um sistema para gestão de Marketing Digital para Hotéis e Pousadas, que reúne numa mesma plataforma em evolução constante: Site, Redes Sociais, Motor de Reservas, Estatísticas e Conhecimento.

Como dito acima, o sistema deverá estar em evolução constante, acompanhando todas as tecnologias emergentes e disponibilizando-as para aplicação do objetivo dos hotéis: vendas diretas. Traduzindo para realidade atual, vemos hoje a exigência do mercado por sites responsivos, integração com as APIs de redes sociais, segurança de dados e outras atualizações que emergem todos os dias nesse veloz mundo digital.

Conclusão: necessário reforçar nossa equipe técnica e especializada na linguagem de programação adotada para mantermos o selfHotel sempre em evolução.

Nesse momento precisamos de Programadores em PHP para se juntarem a essa equipe, que assim como a aplicação, deverá estar sempre evoluindo.

Veja nossos requisitos, faça seu cadastro ou nos ajude na busca por profissionais que desejam entrar nesse time.

Essencial HTML, CSS, JS, jQUERY, AJAX, PHP AVANÇADO, OOP, MySQL, MVC.

Diferencial Bootstrap, Modelagem de Banco, Servidores Linux, Apache, Git, Web Service.

Para essas vagas, Clique Aqui, preencha todos os campos com seus dados, escolha o Setor: Produção Web e a Função Desejada: Back End, sem esquecer de anexar seu currículo.

Ah! A remuneração dependerá do nível que esteja o candidato escolhido, sabendo que nesse momento temos 3 vagas abertas: Junior, Master e Sênior.