Ferramenta inédita no Brasil possibilitará hoteleiros autogerir sua Comunicação Digital

Estudando, vivenciando e criando soluções nesses 15 anos trabalhando para o mercado hoteleiro, a BeeWeb idealizou, desenvolveu e lançará nos próximos meses uma super novidade. Batizada de selfHotel, por dar ao hoteleiro os poderes de autogerir sua comunicação digital, a ferramenta foi desenvolvida a partir da necessidade de reunir em um único canal todas as ferramentas de marketing digital. Reservas online, promoções em tempo real, mapas, fotos, interação com redes sociais e muito mais!

Pretendemos entregar aos hoteleiros uma ferramenta que ele próprio possa gerir sua publicidade digital, colocando-o como “dono” de sua comunicação, não dependendo de agências e motores de reservas comissionados“, disse Allessandro Canella.

Hoteleiros que buscam facilidades para administrar e mensurar suas ações de marketing digital, que tenham visão de mercado e acreditam no potencial dessas ações no aumento constante de suas vendas diretas e sem comissões, são o publico alvo da ferramenta.

Oficialmente a ferramenta será lançada no mercado brasileiro em Março de 2015, mas alguns hotéis e pousadas escolhidos por região, tamanho, publico alvo e administração diferenciada, irão testar e desfrutar do selfHotel a partir do próximo mês, numa versão beta.

Gostou da novidade? Então acesse agora o site www.selfHotel.com.br, conheça todos os diferenciais dessa ferramenta inovadora e ainda faça a pré-inscrição de seu hotel.