Internet Marketing Road Show apresenta as tendências mundiais para o mercado de comunicação e web.

Um dos maiores e mais esperados eventos voltados para área de comunicação, marketing, web, publicidade e propaganda do Nordeste apresenta as tendencias mundiais para o mercado, que em 2010 movimentou R$ 120,47 bilhões, segundo recente pesquisa do IBGE.

Em sua 4º edição o IMRS traz para Salvador palestrantes de renome nacional, como Fátima Silana da E.life e Natannael Oliveira da Internet Innovation, que respectivamente abordarão assuntos sobre Monitoramento e Análise das Mídias Sociais e O Poder do Conteúdo Relevante para Negócios. Outros conteúdos ligados ao tema principal do evento: “Inovação e Empreendedorismo no Ambiente do Marketing Digital”, também serão abordados, através de palestras, worshops e apresentação de cases.

A BeeWeb, uma das empresas realizadoras do evento, acredita que um mercado aculturado consegue entender melhor as questões que orbitam o marketing na internet, contratando melhor seus fornecedores e faturando muito mais com com seus negócios na web. Por isso, sempre atenta as tendências desse mercado em movimento, investe mais uma vez no IMRS por ser um importante meio de disseminação desta cultura altamente benéfica ao mercado digital baiano.

O IMRS acontece durante os dias 06 e 07 de novembro, no Cine Teatro Casa do Comércio, das 8h as 18h.

Para conhecer os palestrantes, o programa completo e realizar sua inscrição, acesse: www.imrs.com.br