O congestionamento das grandes cidades tem solução !

O contato entre empresas e clientes, precisa estar cada vez mais presente e o Skype permite que isso aconteça. Em tempos de congestionamento, se atrasar para aquela reunião importante, já virou rotina. Achar uma solução pratica, rápida, segura e que realmente funcione, é o sonho de consumo de quem precisa está em muitos lugares durante o dia. O Skype pode e deve ser a salvação! Com vários recursos que facilitam a comunicação rápida e segura, ele vem salvando reuniões mundo a fora, basta ter um dispositivo com internet e o programa instalado, seja ele no desktop, tablet ou mobile.

Pode até não ter sido o primeiro a realizar esse feito, mas com certeza foi por causa do Skype que fazer chamadas pela internet se tornou tão popular hoje em dia. A cada nova versão, o programa desenvolvido pelos criadores do Kazaa, um dos mitos da internet, conquista novos adeptos com sua facilidade de ligação, preço e qualidade das mesmas. As principais ações que o Skype permite são as chamadas com vídeo, chats, apresentações e compartilhamento de tela.

Antes de criar a conta, vamos analisar algumas vantagens e desvantagens do Skype.

Vantagens

– Comunicação multimídia e colaborativa

– Realização de conferências

– Economia em ligações de longa distância

– Mostrar mais credibilidade e confiança para o seu negócio

– Atendimento rápido ao cliente

– Plataforma de multi-acesso

Desvantagens

– Qualidade das chamadas do Skype pode sofrer se você tiver uma conexão de Internet mais lenta que a média.

Agora o passo mais simples para desfrutar de todo o conforto e comodidade que o Skype oferece, criar uma conta é rápido e prático. Através do site do programa, que tem uma pagina específica para a criação, você preenche o formulário, eles te dão toda a explicação de como prosseguir. Informando nome, sobrenome, e-mail e as informações que poderão ser visualizadas em seu perfil para que seus contatos te achem com facilidade. Preencha a preferência de uso, o seu nome de usuário e a senha, leia e concorde com os termos e pronto, sua conta está criada. Não esqueça de colocar um endereço de e-mail válido, pois será nele que você receberá sua confirmação.

Agora é a hora de adicionar contatos. Digite alguma informação que identifique a pessoa que deseja adicionar, pode ser através de e-mail, número de telefone, nome completo ou nome Skype. Também é possível importar contatos, selecionando um catálogo de endereços o programa envia convites paras as pessoas que já possuem Skype e convida os que ainda não tem a fazer uma conta. Com seus contatos adicionados, agora é só conversar via chat ou então fazer chamadas de voz. E ainda tem a integração com o Facebook!

Que tal fazer uma reunião conosco agora para tratar da presença digital de sua empresa? Então, skype-nos agora: atendimento@beeweb.com.br.