StartupTur 2016 chega a final com 4 empresas, uma delas é a baiana selfHotel

O selfHotel chega a sua segunda final nacional de concursos de Startups. O CIHAT, Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, realizado pela ABRESI, Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, está acontecendo do dias 7 ao dia 9 de novembro em São Paulo.

O CIHAT é um encontro inovador de empresários, profissionais e estudantes da Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, tendo como objetivo a transferência de conhecimento e ampliação de mercado entre as entidades do trade e a iniciativa privada, com foco em soluções para gestão dos setores de hotelaria, gastronomia e lazer. Durante os três dias , são apresentadas uma série de atividades, palestras técnicas, conferências, talk-shows, fóruns, festivais de gastronomia, debates e mostra de produtos e serviços, com participação do empresário do setor, personalidades do trade, acadêmicos, políticos, representantes de órgãos públicos e profissionais da gastronomia, hotelaria e turismo.

A nossa ferramenta de automação de marketing digital para hoteleiros, o selfHotel, será apresentada para uma banca com investidores, empresários e apoiadores que elegerão uma startup vencedora, caso passe para a terceira final do final do concurso.  Para nos representar o nosso CEO , Allesandro Canella, viajou para São Paulo  na tarde de ontem, para participar da seleção das Startups.

Para Canella esse concurso significa que: “Estamos no caminho certo, ao entregar um sistema para automação de marketing com preços competitivos para indústria hoteleira, estamos avançando em um grande e ainda pouco explorado mercado com um notável potencial”.